Agência do HSBC na BTU precisa melhorar atendimento

A agência do HSBC que funciona dentro da BTU precisa melhorar muito o atendimento. O banco abri no horário normal, ás 10h, com um caixa mas o gerente só chega lá ás 11h, sai ás 12h para almoça, retorna ás 14h e encerra ás 15h. Duas horas apenas de trabalho. Muitos funcionários da BTU não conseguem resolver suas pendências com a gerência e vão procurar outra agência. Acontece, porém, que não conseguem ser atendidos. As agências, como a da Av. sete, dizem que não podem atender porque na BTU tem gerente. E aí, como fica essa situação.

Fonte: Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários no Estado da Bahia

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: