A hora é agora. Venha aprovar o ESTADO DE GRAVE

Após 12 rodadas de negociações sem avanços, a diretoria do sindicato convoca a categoria para importante e decisiva Assembléia desta quinta-feira, dia 20 de maio, quando a diretoria defenderá o indicativo de “Estado de Greve”. Toda a sociedade é testemunha do esforço negocial desprendido por essa diretoria nesses últimos 40 dias, apostando no diálogo, a fim de evitar o caos para a cidade.
Contudo, diante da ganância e da intolerância patronal, não se apresenta outro horizonte à nossa categoria, senão fazer cessar a força de trabalho, que produz o lucro dos patrões.
O edital para tal medida, foi publicado no Diário Oficial do último sábado, dia 15 de maio (como exige a lei) e todas as medidas jurídicas já estão sendo adotadas, para possibilitar que a categoria possa tomar sua decisão com firmeza e segurança amparada pela lei.
A direção do sindicato fez a sua parte na mesa, agora todos juntos tomaremos a melhor decisão. Todas as reivindicações encaminhadas pela categoria foram apresentadas, mostramos a viabilidade econômica de cada item da pauta. Apresentamos números, dados e alternativas que deixaram os patrões sem argumento. Contudo, ficou provado que não se trata apenas disso: É a intransigência e a usura deles em não dividir o lucro com quem produz, que não permite avanços nas negociações.
O nosso sindicato, que é vanguarda do movimento sindical baiano, mais uma vez mostrará aos patrões que “quem transporta vidas merece respeito”.

ASSEMBLEIA DECISIVA
NESTA QUINTA-FEIRA, DIA 20 ÀS 9H E ÀS 15H
Vamos, juntos, tomar a melhor decisão

Fonte: Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários no Estado da Bahia

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: