Categoria comparece em massa e decreta: AGORA É GREVE

Foi a maior assembléia dos últimos tempos. E a nossa decisão unânime: Greve Geral a partir da zero hora de quarta-feira, em resposta à intransigência dos patrões e a forma debochada e desrespeitosa com que os sindicatos patronais do setor de transporte estão tratando a nossa Campanha Salarial.
A imprensa, que estava em peso cobrindo as assembléias, foi testemunha: o rodoviário baiano está disposto a parar por tempo indeterminado para fazer valer os seus
direitos – reajuste salarial digno, recuperar conquistas tiradas pela justiça em 2006 e avançar nas cláusulas sociais. Embora decidida, a direção do Sindicato continua aberta à negociação até a 3° feira meio dia.
Detalhe importante: a assembléia de quinta-feira registrou a participação de representantes de quase todas as empresas do urbano, intermunicipal e fretamento. Companheiros que jamais haviam participado de uma assembléia estavam lá, punhos cerrados, o grito de guerra explodindo na garganta, cerrando fileiras com os veteranos no movimento. Vamos à greve. Vamos voltar a fazer história no movimento sindical brasileiro.

Fonte: Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários no Estado da Bahia

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: